O que simboliza Persil

A harmonia entre inovação e tradição

A sociedade está a mudar, as necessidades estão a mudar e assim as exigências dos consumidores face à performance dos produtos também. É por isso que inovação e continuidade são o foco da estratégia da marca Persil. Os novos produtos têm de complementar a gama, produtos com provas dadas são mantidos e cuidadosamente adaptados a novas realidades - com um objectivo: tornar a lavagem mais fácil e criar melhor qualidade de vida. A imagem positiva de Persil foi descrita pelo Instituto de Opinião Pública de Allensbach com as seguintes palavras:"Persil combina performance na lavagem, qualidade de topo e modernidade. Ao mesmo tempo Persil está repleto de tradição e sempre manteve os pés assentes na terra. Esta combinação não é uma contradição, pelo contrário ela define a imagem de marca única de Persil."
Persil sempre definiu o ritmo do seu tempo. Desenvolvido em 1907, foi o primeiro detergente em pó activo do mercado. Pela primeira vez a fórmula libertava oxigénio durante o ciclo de lavagem o que tornava o esfregar cansativo da roupa muito mais fácil, com menos esforço e tempo dispendido.
Como o sucesso também exige constantemente alta qualidade, os produtos não foram apenas desenvolvidos ao longo do tempo, mas produtos bem sucedidos e com provas dadas foram também vigiados e acompanhados com atenção. Tudo isto sempre com o objectivo de tornar a lavagem mais fácil e desta forma ajudar o consumidor a obter melhor qualidade de vida.