Factos interessantes

Loading...

As enzimas são agentes de limpeza de base biológica que atuam especificamente em determinados tipos de nódoas. Existem diversos tipos de enzimas e cada um deles é especialista na remoção de determinadas nódoas e impurezas (gordura, amido, proteína, etc.). Cada uma das enzimas presentes nas fórmulas Persil tem um efeito catalisador e é ativada mais do que uma vez durante o ciclo de lavagem para remover completamente todas as partículas de sujidade. Mesmo a baixas temperaturas. Independentemente da sua concentração, as enzimas têm de ser indicadas na embalagem, de acordo com o regulamento da UE relativo aos detergentes.

Mais sobre as enzimas Persil

As principais enzimas utilizadas nas fórmulas Persil são as protéases, amílases e celulases:

 

Protéases

Removem a sujidade de base proteica, como ovo, sangue e leite

 

Amílases

Removem nódoas provocadas por açúcar e amido, como massa, batatas, arroz e cereais

 

Celulases

Suavizam os têxteis e protegem as cores, proporcionam brancura e evitam o borboto

Como utilizamos as enzimas?

Loading...

Persil desenvolve incansavelmente enzimas de última geração para acompanhar as mudanças nos hábitos da sociedade e remover eficazmente até o mais recente tipo de nódoas. As enzimas ativas a baixas temperaturas ajudam ainda a remover nódoas mesmo a baixas temperaturas de lavagem, como 20 ou 30 °C.

Descubra o produto certo para as suas necessidades

Pele sensível

Persil Sensitive Gel foi desenvolvido para a pele sensível. Posicionado como  detergente compatível com a pele, a sua fórmula contêm fragrâncias  hipoalergénicas especialmente desenvolvidas e não têm corantes.

Limpeza higiénica

A roupa limpa contribui para um ambiente saudável para si e para a sua família. Os nossos produtos Persil, com a tecnologia de limpeza profunda, vão manter a sua roupa higienicamente limpa.