Factos interessantes

surfactants
Loading...

Os agentes tensioativos são os principais componentes da maioria dos detergentes e agentes de limpeza. Removem as nódoas e a sujidade das roupas e asseguram que a sujidade é eliminada com a água de lavagem.

Mais sobre os agentes tensioativos da Persil

Nos produtos da marca Persil utilizamos dois grupos de agentes tensioativos:

 

Agentes tensioativos aniónicos

São eficazes na limpeza de manchas de óleo e contaminações de óleo/barro

 

Agentes tensioativos não iónicos

Excelentes na remoção da gordura mais difícil

Como utilizamos os agentes tensioativos? 

Loading...

Para obter uma limpeza radiante e duradoura: a Persil utiliza agentes tensioativos para assegurar os melhores resultados de lavagem que espera do detergente em que confia. Todos os nossos agentes tensioativos são totalmente biodegradáveis.
Os agentes tensioativos podem ser à base de petróleo ou de origem natural (por exemplo, óleo de palmiste). Caso seja utilizado o óleo de palmiste como base, asseguramos que esse óleo é cultivado de forma sustentável, de acordo com o modelo de balanço de massas da RSPO até ao final de 2020, como parte do nosso empenho por um mundo mais sustentável.

Descubra o produto certo para as suas necessidades

Pele sensível

Persil Sensitive Gel foi desenvolvido para a pele sensível. Posicionado como  detergente compatível com a pele, a sua fórmula contêm fragrâncias  hipoalergénicas especialmente desenvolvidas e não têm corantes.

Limpeza higiénica

A roupa limpa contribui para um ambiente saudável para si e para a sua família. Os nossos produtos Persil, com a tecnologia de limpeza profunda, vão manter a sua roupa higienicamente limpa.