Factos interessantes

Loading...

Nos produtos líquidos, os conservantes asseguram que as fórmulas se mantêm estáveis. Sem conservantes, os produtos podem desenvolver odores desagradáveis ou podem crescer bactérias. Os conservantes que são adicionados aos detergentes e aos produtos de limpeza são indicados na embalagem, independentemente da sua concentração, de acordo com o regulamento da UE relativo aos detergentes. As pessoas com uma alergia conhecida devem, assim, poder evitar produtos com a substância quando tomam as suas decisões de compra.

Como utilizamos os conservantes?

Loading...

Utilizamos conservantes em Persil Gel, muito cuidadosamente e apenas na medida do necessário.

 

Desta forma, tentamos evitar a utilização de conservantes, tanto quanto possível, se a conservação puder ser garantida através de outros componentes da fórmula. Durante a sua aplicação, Persil Gel é normalmente diluído com muita água.

Descubra o produto certo para as suas necessidades

Pele sensível

Persil Sensitive Gel foi desenvolvido para a pele sensível. Posicionado como detergente particularmente compatível com a pele, as fórmulas contêm fragrâncias hipoalergénicas especialmente desenvolvidas e não têm corantes.

Limpeza higiénica

A roupa limpa contribui para um ambiente saudável para si e para a sua família. Os nossos produtos Persil, com a tecnologia de limpeza profunda, vão manter a sua roupa higienicamente limpa.